Livre no mercado após deixar o Brescia, da Itália, Mário Balotelli interessa ao Barnsley. De antemão, o time disputa a 2ª Divisão Inglesa. Segundo o jornal ‘Sky Sports', já houve um contato por parte da diretoria da equipe britânica com os agentes do jogador, mas os acordos não evoluíram. Dessa maneira, o italiano segue aberto a negociar com demais interessados.

MARIO BALOTELLI

Aos 30 anos, Balotelli foi dispensado do Brescia por indisciplina. Anteriormente, o atleta teve passagens em alguns clubes ingleses como Manchester City e Liverpool.  Vale ressaltar que no ano de 2012, o atacante venceu a Premier League ao lado dos Citizens. Por outro lado, o Barnsley atualmente ocupa a 16ª posição na tabela da 2ª Divisão Inglesa. Dessa forma, não se sabe se o jogador gostaria de jogar um torneio menos visível.

VASCO DA GAMA

Na última semana, o nome de Balotelli foi especulado no Vasco da Gama. Dessa forma, o atleta apenas havia enviado uma mensagem ao candidato à presidência do clube, Leven Siano. A princípio, não há informações sobre qualquer tipo de negociação.

A possível vinda de Balotelli, foi uma das estratégias usadas por Leven Siano na tentativa de vencer a eleição. Dessa forma, em votação na sede do clube, Leven foi eleito. No entanto, a Justiça anulou a votação, remarcando-a para o último dia 14, de maneira 100% online. Dessa vez, Jorge Salgado saiu vencedor. A própria Justiça ainda vai definir quem de fato é o novo mandatário.

Foto Destaque: Reprodução/Independent.co.uk

Thiago Lopes Barboza
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados