Balotelli

Mario Balotelli agora joga pelo Monza. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (7). Assim, o atacante assinou contrato com o clube da 2ª Divisão Italiana até 30 de junho de 2021.  

A briga pelo italiano de 30 anos foi parar na justiça. Em suma o  presidente do VascoLeven Siano, até ganhou a batalha presencial há um mês, além do mais a torcida cruz-maltina fez campanha nas redes sociais pedindo a contratação do atleta, entretanto Jorge Salgado ganhou outro debate na semana seguinte, realizado exclusivamente online, logo depois, se confirmou a transferência de Balotelli para o clube.

O jogador vestirá a camisa 45, igualmente atuando na posição de atacante. O italiano é a esperança do clube para os próximos jogos, e sendo assim a espera de muitos fãs de futebol europeu. Assim como é a grande aposta de  Silvio Berlusconi e Adriano Galliani, atuais dirigentes do time que fizeram sucesso no Milan e tentam repetir o sucesso com o grupo da Serie B. 

Revelado pela Inter de MilãoBalotelli que ano passado chegou a negociar com o Flamengo, porém fechou com o Brescia, já passou por outros times famosos, como Manchester CityMilanLiverpoolNice e Olympique de Marselha, e por fim Brescia. 

https://twitter.com/goal/status/1335248640949022721?s=20

BALOTELLI

Dono de um forte chute na perna direita, Balotelli conhecido também como o “Super Mario” é visto como um dos melhores atacantes jovens de todo o mundo, assim também famoso pelo seu forte temperamento, envolvendo-se em várias discussões dentro de campo e polêmicas fora dele.

Teve sua estreia pela Seleção Italiana no dia 10 de agosto de 2010, em amistoso contra a Costa do Marfim. Não joga desde 2019, quando teve o contrato rescindido pelo Brescia depois de praticar atos de indisciplina, como faltar em treinamentos. Ao todo, o atacante jogou 19 partidas e marcou cinco gols. 

Foto destaque: Divulgação/Monza

Bárbara Lopes
A escolha do Jornalismo se deu de um sonho entre mim e meu irmão. O primeiro a gostar da área foi ele, mas não ingressou no curso. No objetivo de realizar o meu sonho e o dele, optei pela área jornalística. Gosto de saber que posso escrever vários assuntos e dar voz àqueles que geralmente não são ouvidos, devido a uma sociedade preconceituosa que visa a minoria. Já cobri alguns eventos sociais, atuando como repórter e pauteira. Gosto da área internacional. Pretendo me tornar Correspondente Internacional. Tenho personalidade mais pacífica, entretanto não sei lidar com injustiças e crueldades.

Artigos Relacionados