Balotelli na mira de clubes brasileiros

Balotelli nasceu na mesma cidade do Brescia, e foi atuar no clube justamente por ”gratidão” ao município e buscava reencontrar seu bom futebol, almejando voltar à Seleção Italiana. Contudo, em pouco menos de um ano, está passagem de Super Mario pelos italianos virou uma guerra entre jogador e diretoria, e nesta terça-feira (9), mais um episódio foi escrito: o atacante foi impedido de entrar no CT para treinar.

O atacante Mario Balotelli estava sob licença médica por conta de uma gastroenterite, e por este motivo não estava indo aos treinamentos no clube. Porém, nesta terça-feira (9), o jogador foi até o Centro de Treinamento do Brescia e acabou sendo barrado pela comissão técnica. A alegação foi a de que não haveria tempo suficiente para a validação do documento, logo ele não poderia trabalhar nas dependências dos italianos.

Anteriormente, o presidente do Brescia, Massimo Cellini, deu entrevista à imprensa italiana afirmando que o atleta faltava em alguns treinos. Assim, revoltado com a recusa de entrar no CT, Balotelli gritou aos jornalistas “quero ver dizerem que não quero treinar agora”. 

O contrato de Balotelli com o clube da Lombardia vai até o meio do ano de 2022. Contudo, há uma cláusula que interrompe o vínculo caso o Brescia seja rebaixado para a 2ª Divisão – o que deve acontecer -. Como resultado, o atleta não deve ficar na Itália, com Flamengo, Vasco e Botafogo de olho no atacante.

https://twitter.com/FinallyMario/status/1102336499171971072?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados