Gareth Bale a caminho da China com proposta superior a R$ 4 milhões semanais

O atacante galês Gareth Bale pode estar de malas prontas para a China. De acordo com o programa espanhol ‘El Chiringuito', esta terça-feira (9) teria chegado uma proposta de outro mundo pelo atacante. Oriunda do futebol chinês, praticamente lhe dobraria o ordenado. O Real Madrid paga, atualmente, mais de 500 mil euros semanais ao galês. Sua saída teria um interesse em aliviar a folha salarial. No entanto, o único entrave ao avanço do negócio é o fato do clube chinês, cuja identidade ainda é desconhecida, não estar disposto a investir uma grande soma no passe do extremo. A ideia da saída do galês é também uma força de arrecadar fundos para uma possível 2Paul Pogba, do Manchester United, principal alvo de Zinedine Zidane para o meio-campo merengue.

Ainda, de acordo com o ‘The Guardian', a mega proposta da Superliga Chinesa oferece um milhão de euros por semana (equivalente a R$ 4 milhões). Apesar das muitas ofertas, o empresário de Gareth Bale já veio dizer que o jogador se sente bem em Madri. Vale ressaltar que o Real já gastou muitas cifras com o belga Luka Jovic. Bale – que foi visto recentemente aproveitando um feriado no México – está em desuso no clube há algum tempo. Sua desavença com o treinador Zinedine Zidane não mostra nenhum sinal de aprovação. O Real está desesperado para aliviar o atacante, que marcou apenas 14 gols na temporada passada e não participou de nenhum dos últimos três jogos do Real, apesar de estar em forma.

Outras Propostas

O agente de Bale, Jonathan Barnett, disse acreditar que seu jogador se adequaria ao Manchester United, mas é improvável que isso aconteça. Barnett disse: “Ele poderia se encaixar lá, mas é muito improvável”. O Bayern de Munique também estava interessado, mas apenas em um empréstimo, e Barnett insiste que não tem chance de acontecer. Ele disse: “Obviamente, a situação de Gareth não melhorou. Mas uma mudança por empréstimo não vai acontecer. Eu não acho que ele quer sair por empréstimo. Ele tem uma vida adorável na Espanha. Seria preciso algo excepcional para ele sair e os empréstimos não estão no cardápio”.

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados