Bale

A novela Gareth Bale tem mais um novo capítulo, talvez o mais impressionante. De acordo com o jornal ‘AS‘, o galês quer voltar ao Real Madrid após o fim de seu empréstimo no Tottenham. O contrato do astro vai até o fim da atual temporada. Os Spurs também não almejam renovar ou exerce a opção de compra, porque o atacante está tendo um rendimento abaixo do esperado. A única coisa que poderia mudar esse cenário seria se o camisa 9 crescesse de produção no último semestre da temporada.

BALE PODE ESTAR DE VOLTA AO SANTIAGO BERNABÉU

Nas últimas temporadas, o jogador desejava deixar o clube merengue. Até que na janela do último verão europeu, ele conseguiu ser emprestado para o plantel de José Mourinho, mas essa experiência pode estar prestes a acabar. O Tottenham não pretende ficar com o galês se manter esse rendimento. A sua única chance de ficar na Premier League é se tornando uma peça mais importante no elenco.

Por conta disso, Gareth Bale estaria disposto a retornar ao Real Madrid. O galês forçou sua saída, mas estaria de acordo em jogar novamente no clube após o empréstimo. O contrato entre os Galácticos e o ponta vai até junho de 2022, após isso estaria livre para assinar com qualquer time.  A volta só ocorrerá se Zinedine Zidane autorizar. Por outro lado, ainda não se sabe se Zizou seguirá no clube na próxima temporada.

O Madrid pretende negociar Bale antes do fim de seu vínculo, porque deseja aliviar a situação financeira. Além disso, os Madridistas sonham em contar com as novas ascensões do momento. Por exemplo, Kylian Mbappé e Erling Haaland. Como resultado, a venda do galês seria importante para abrir caixa para novos investimentos.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Gareth Bale

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados