Bale Tottenham

Neste domingo (1), Tottenham e se encontraram pela 7ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a bola rolou no Tottenham Hotspur Stadium, às 16h15 (no horário de Brasília). Portanto, Harry Kane abriu o placar com um gol de pênalti no primeiro tempo. No entanto, na segunda etapa, Lamptey empatou. Por fim, Gareth Bale fez o tento da vitória dos Spurs em casa.

1º TEMPO

O jogo começou com muitas faltas e teve o primeiro cartão amarelo aos sete minutos para Tanguy Ndombele, após uma entrada perigosa. Sendo assim, dois minutos depois, Adam Lallana cometeu uma falta polêmica na grande área em Harry Kane. O acontecimento foi parar no VAR que deu o pênalti para o Tottenham. Dessa forma, o camisa 10 não perdeu tempo e converteu a finalização. Logo, se tornou o 10º maior artilheiro da história da Premier League, com 149 gols.

2º TEMPO

O Brighton voltou com mais força na segunda etapa e chegou ao empate. Portanto, Pascal Groß deu a assistência para Tariq Lamptey marcar para os Seagulls. Com o resultado, o técnico dos Spurs, José Mourinho, fez algumas alterações no elenco. Dessa maneira, tirou Erik Lamela e o substituiu por Gareth Bale. Com apenas três minutos em campo, o galês aproveitou o cruzamento de Sergio Reguilón e cabeceou a bola para o fundo da rede. Por fim, o placar ficou 2 x 1 para o time da casa.

TOTTENHAM X BRIGHTON – E AGORA?

Sendo assim, com o triunfo e os três pontos garantidos, o Tottenham subiu para a 2ª colocação. Por outro lado, o Brighton permanece na 16ª posição da tabela. Portanto, os Spurs irão enfrentar o West Bromwich no próximo domingo (8), às 9h, na casa dos adversários. Enquanto isso, os Seagulls vão pegar o Burnley na própria casa, na sexta-feira (6), às 14h30.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X BRIGHTON

https://youtu.be/dDa4vrxeUAk

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados