Bahia x São Paulo – Tricolores rumo ao G6

O Bahia recebe o São Paulo neste domingo (13), às 16h na Fonte Nova, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vêm de vitória neste meio de semana, mas os donos da casa se encontram mais distantes do topo da tabela na Série A. Caso haja um vencedor nesta tarde, o mesmo pode ao menos encaminhar o acesso ao G6.

Bahia

O Tricolor de Aço volta a campo após bater o Vasco por 3 x 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado dá uma larga vantagem para o jogo de volta, podendo ser derrotado por dois gols de diferença e ainda avançar na competição. No Brasileirão, o Bahia ocupa a 15ª posição com quatro pontos.

Para enfrentar o time paulista, o técnico Guto Ferreira conta com reforços na defesa. O lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Douglas Grolli estão recuperados de lesão e foram relacionados. Por outro lado, os zagueiros Rodrigo Becão e Tiago, além do meia Marco Antônio, seguem no departamento médico, enquanto o atacante Ítalo está suspenso.

Provável escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Elber e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

São Paulo

O Tricolor do Morumbi volta a campo após vencer o Rosário Central por 1 x 0, se classificando para a segunda fase da Sul-Americana. Focados agora na Série A, os visitantes estão em 10º lugar com seis pontos.

Para o jogo em Salvador, o técnico Diego Aguirre não contará com jogadores importantes. Anderson Martins e Diego Souza sequer viajaram com a delegação, permanecendo na capital paulista para tratamento médico. Rodrigo Caio e Liziero foram poupados, e Cueva viajou ao Peru para acompanhar o nascimento de seu filho. Entretanto, o treinador uruguaio poderá contar novamente com Éder Militão e Everton, que devem entrar jogando.

Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Everton, Tréllez e Nenê. Técnico: Diego Aguirre.

Retrospecto

São Paulo 1 x 1 Bahia

Bahia 2 x 1 São Paulo

São Paulo 2 x 1 Bahia

Bahia 0 x 2 São Paulo

Bahia 0 x 1 São Paulo

[soccer-info id='116′ type='table' /]

Guilherme Papa

Sobre Guilherme Papa

Guilherme Papa já escreveu 268 posts nesse site..

Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo