A Arena Fonte Nova, em Salvador, recebe no próximo domingo (27) o confronto entre Bahia e Internacional. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). Enquanto os visitantes querem subir mais ainda para chegar na liderança, os visitantes tentam se recuperar.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAHIA

A situação dos anfitriões não está sendo muito positiva. Assim, após perder para o Flamengo, fora de casa, por 4 x 3, o Bahia busca a vitória para abafar os maus momentos. O time vem com a polêmica de racismo entre seu jogador, Ramírez, e Gerson, da equipe carioca – o lateral foi afastado do clube. Dessa forma, a equipe aparece na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor, que tem 28 pontos, está empatado com o Vasco, o 17º colocado. No Brasileirão, já são oito vitórias, quatro empates e 14 derrotas.

Para o confronto, os mandantes têm problemas. Isso porque, após o confronto com o Flamengo, o técnico Mano Menezes deixou a sua função de comandante. Quem assume os treinamentos é Dado Cavalcanti. O treinador já conta com quatro baixas. Rodriguinho e Daniel cumprem suspensão após o terceiro cartão amarelo. Além disso, Zeca e Ramon não podem entrar em campo por serem emprestados pelo adversário. Élber, Fessin, João Pedro e Lucas Fonseca são dúvidas. Os baianos já anotaram 32 gols (1,23) e sofreram outros 46 (1,76).

https://twitter.com/ECBahia/status/1341815054782513152

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Colorado chega com um bom ânimo. Isso porque venceu o Palmeiras, por 2 x 0, e voltou ao G4 do torneio. Dessa maneira, o Internacional está na 4ª colocação, onde já soma 44 pontos. Dessa forma, tem dois a mais que o Grêmio, que aparece na 5ª posição. Além disso, tem nove a menos que o líder São Paulo. No Campeonato Brasileiro, os gaúchos totalizam 12 vitórias, oito empates e seis derrotas. Assim, possui a sequência de quatro jogos sem derrotas.

Para a partida, o técnico Abel Braga, que pode fazer seu último jogo pelo clube porto-alegrense, não pode contar com três atletas. Dessa maneira, Moisés, que está emprestado pelo Bahia, não pode entrar em campo por questões contratuais. Por outro lado, o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rodrigo Moledo ficam de fora por suspensão automática. O Inter já tem 39 gols marcados (1,5) e outros 26 tentos sofridos (0,96).

RETROSPECTO – BAHIA X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 53 oportunidades. Assim, o Internacional leva a melhor no retrospecto. O Colorado venceu 27 jogos. Enquanto isso, o Bahia saiu vitorioso de 11 partidas. Outros 15 duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os times ficaram no 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com ambas as equipes precisando dos três pontos, o jogo certamente vai ser bastante disputado. Mesmo tendo o fator casa, o Bahia tem pontos fracos. Além de estar com a defesa abalada, Dado vai ter importantes desfalques. Enquanto isso, o Internacional pode sentir a pressão para recuperar o posto de líder. Por isso, a aposta indicada é na vitória colorada por 3 x 2.

Odds: 1 (2.90) | x (3.10) | 2 (2.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados