Dessa vez jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Grêmio. Os times se encaram nesta quarta-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ambas as equipes buscam o desempate, já que no duelo de ida o resultado foi de 1 x 1. Assim, os Tricolores definem quem sobrevive na briga pelo título do Campeonato.

BAHIA

Depois de uma sequência de 10 jogos sem perder, o sofreu uma entorse no joelho, Ernando possui uma hérnia e Rogério está com uma luxação no ombro. Ambos estão no departamento médico. Enquanto isso, o lateral esquerdo Giovanni, o atacante Lucca e o zagueiro Wanderson, recém-contratados, já estão disponíveis. Porém, apenas o último tem condições de enfrentar o Grêmio. Nino Paraíba ainda é uma dúvida, pois ele se recupera de uma entorse no tornozelo. Nesse ano, o Tricolor de Aço já entrou em campo 42 vezes. Dessa forma, o time já marcou 65 gols (1,55) e sofreu 33 (0,79).

https://twitter.com/ECBahia/status/1150749636275167232

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

GRÊMIO

O Grêmio tem conseguido uma maior estabilidade depois de vencer seu último jogo. Pelo Brasileirão, os Gremistas venceram o Vasco de virada. O jogo ficou no 2 x 1. Nesse confronto, o técnico Renato Portaluppi decidiu deixar alguns jogadores no banco de reservas. No entanto, Éverton teve que entrar em campo. Dessa forma, Cebolinha pode ficar de fora do jogo, isso porque recebeu uma proposta europeia e, assim, não garante a sua presença no confronto. Além disso, no último duelo, o Tricolor mostrou alguns problemas técnicos, como falhas na marcação e na hora de criar lances ofensivos. Sendo assim, Pepê pode entrar em campo novamente como titular. O jogador tem feito ótimos trabalhos dentro de campo. O comandante deve manter André no comando de ataque. Nessa temporada, o Tricolor Gaúcho esteve nos gramados em 36 oportunidades. Dessa maneira, os gaúchos já marcaram 62 gols (1,79) e levaram somente 18 gols (0,5).

https://twitter.com/Gremio/status/1151157139995537419

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em 47 oportunidades. Assim, o Grêmio já venceu em 19 vezes e o Bahia em 12 oportunidades. O número de empates chega a 16 confrontos. Em junho desse ano, os clubes se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os baianos venceram. O resultado foi de 1 x 0. Fernandão foi o autor do gol desta partida.

APOSTA INDICADA

O Grêmio tem mostrado diversas falhas em seu setor ofensivo. Enquanto isso, o Bahia tem um bom desempenho dentro de casa. Dessa forma, o Tricolor de Aço tem mostrado um padrão mais elevado que os Gremistas. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória baiana. Você pode apostar nos mandantes pagando apenas 2.9 na 1XBet.

Odds: 1 (2.9) | x (3.0) | 2 (2.65)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados