Na noite da próxima quinta-feira 10, o Estádio de Pituaçu recebe o confronto entra Bahia e Grêmio. Marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), o duelo tem tudo para ser eletrizante, isso porque as duas equipes não estão bem no . Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho que vem de crise dentro de campo,  já que também não sabe oque é vencer na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAHIA

Sem saber oque é somar três pontos desde o dia 18/08, quando venceu o Bragantino pela 3ª rodada do Brasileirão, o Bahia tem mais um desafio pela frente. Isso porque, o clube baiano não tem um comandante técnico desde a derrota para o rubro-negro carioca na 7ª rodada. Com isso, o tricolor vem buscando o melhor estilo de jogo para conseguir retomar o caminho das vitória. Sendo assim, o meio campo Rodriguinho acredita muito na evolução do time na competição. Já a equipe conseguiu arrancar um empate na rodada passado diante do líder Internacional, em pleno Beira Rio. Sendo assim, a principal estrategia é tentar evoluir dentro da campo, para que o novo técnico venha a assumir um elenco entrosado e sabendo jogar com e sem a bola nos pés.

GRÊMIO

Já pelos lados dos Pampas Gaúcho, a situação é muito mais complicada, já que o Grêmio não vence desde a estreia na competição, quando bateu o Fluminense por 1 x 0. Sob o comando do excêntrico e sempre polêmico Renato Gaúcho, o Tricolor vem de cinco empates, uma derrota e uma vitória. Quando se fala que a crise gremista é grande, é que além do mal futebol apresentado, o time pode ter até seis desfalque, são eles; Jean Pyerre, Victor Ferraz, Maicon e Pepê, com lesões. Além disso, a dupla titular da zaga, Geromel (expulso) e Kannemann (terceiro amarelo), suspensos. Sendo assim, o time de Renato entrará em campo com um time misto para enfrentar o Bahia, oque pode ser um  empecilho para que o Grêmio retome o caminho das vitórias.

https://www.instagram.com/p/CE0L3j5hK1z/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO – BAHIA X GRÊMIO

Tricolores baianos e Gaúchos já entraram em campo 49 vezes ao longo de toda a história e com uma leve vantagem o Grêmio sai na frente no quesito vitórias. São 20 êxitos gremistas contra 13 do clube baiano, além disso outros 16 confrontos terminaram com a igualdade no placar. Por fim, no quesito bola na rede, os gaúchos levam a vantagem, já que marcou 54 gols, contra 42 do time nordestino.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Bahia vem de um empate contra o Internacional, além da derrota diante do Flamengo. Apesar do resultado de ambos os duelos não terem sido favoráveis, o clube mostrou em campo que saber reagir. Já pelo lado gremista, o clube que vem também de uma derrota contra o Sport na 7ª rodada e do empate diante do Atlético-GO não mostra um futebol que o consagrou nos anos anteriores. Sendo assim, o clube baiano tem tudo para conseguir a vitória,   com isso, a aposta é no placar de 2 x 1. No site bet365, uma vitória baiana está pagando 2.50.

ODDS: 1 (2.50) | x (3.10) | 2 (2.90)

Foto Destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados