Bahia e Fluminense de Feira se enfrentam neste domingo (25), pela 9ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Dessa forma, já classificado para as finais, o Tricolor busca agora garantir a 1ª colocação. Por outro lado, o Touro só cumpre tabela. O palco da partida é o Estádio de Pituaçu, em Salvador. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

BAHIA

De antemão, o Tricolor tem se desdobrado nesse início de temporada. Com duas competições simultâneas, a equipe tem optado por jogar o Campeonato Baiano com a equipe Sub-23. Assim, tem dado conta do recado. Na 2ª colocação, com 15 pontos, o Esquadrão já está classificado e agora briga pela liderança. Entretanto, em seus domínios, o desempenho foi pouco regular dos três jogos realizados, onde venceu apenas um e empatou dois.

FLUMINENSE DE FEIRA

Após sofrer o revés para a Jacuipense na última rodada, o Touro deu adeus a chance de classificação à próxima fase. Assim, joga apenas para cumprir tabela. Entretanto, o time ainda possui o artilheiro da competição. O atacante Marcelo Nicácio, autor de oito gols, está a quatro à frente do segundo colocado. Logo, longe de casa o Fluminense de Feira atuou em quatro oportunidades, onde venceu duas, empatou uma e perdeu outra. Além disso, balançou as redes 12 vezes e sofreu oito tentos.

https://www.instagram.com/p/B9pU_2KBbs7/?igshid=mn6zrqm4zamz

RETROSPECTO – BAHIA X FLUMINENSE DE FEIRA

Bahia e Fluminense de Feira duelaram em apenas 28 oportunidades. Sendo assim, o Esquadrão leva vantagem com 19 triunfos, contra apenas dois do Touro. A igualdade permaneceu outras sete vezes. Em suma, o Tricolor de Aço balançou as redes 49 vezes, confrontando 17 do adversário. Enfim, a última partida foi na temporada passa, onde permaneceu no empate em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida tem tudo para ser franca. Tendo em vista um Esquadrão já classificado em busca da primeira colocação. Por outro lado, o Fluminense de Feira pretende deixar uma boa impressão na despedida da temporada. Dessa forma a aposta indicada é um triunfo do Bahia por 2 x 1 no BetWarrior.

Odds: 1 (1,44) | x (4,00) | 2 (6,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados