Bahia e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (09), na Arena Fonte Nova, às 19h15 (horário de Brasília). O duelo é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A saber, nesta competição há a vantagem do gol marcado fora de casa.

BAHIA

A equipe Tricolor chegou à essa fase após eliminar na fase posterior o time do Unión Santa Fé, também da Argentina. Dessa maneira, na ida,em  casa, o Esquadrão venceu pelo placar de 1 x 0. Na volta, jogando fora de seus dominios buscou o empate sem gols, se classificando para a fase adiante.

DEFENSA Y JUSTICIA

Antes de mais nada, a equipe El Hacón, vem de um tropeço, no fim de semana, quando perdeu para o Independiente, por 1 x 0, pelo campeonato local. Bom, o time treinado por Hernán Crespo chegou à essa fase do certame, após nas oitavas eliminar os brasileiros do Vasco da Gama. No duelo de ida, na Argentina, empate em 1 x 1, já na volta, em solo brasileiro, vitória por 1 x 0.

RETROSPECTO BAHIA X DEFENSA Y JUSTICIA

Segundo o site ogol, as equipes nunca se enfrentaram antes, esse será o primeiro embate entre ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Bahia é o favorito, pois joga em casa. Além disso tem uma equipe mais robusta e forte. Por outro lado, os argentinos que fazem boa campanha não demonstram tanta qualida técnica, por isso os brasileiros devem levar vantagem.

odss: 1 (2.46) / x ( 3.12) / 2 ( 3.04)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados