Nesta quarta-feira (29), Bahia e Confiança se enfrentam pela semifinal da Copa do Nordeste. Nesse ínterim, a partida será realizada no estádio de Pituaçu, em Salvador, a bola rola às 19h30 (horário de Brasília). Em suma, a decisão é jogo único e um empate leva a disputa para os pênaltis.

Bahia

Após passar pelo Botafogo-PB, quando venceu por 3 x 1, o Tricolor busca agora chegar a mais uma decisão. Logo, o Esquadrão busca repetir as duas últimas atuações que convenceram. Dessa forma, o destaque vai para o Rodriguinho, recém-chegado o meia já mostrou que tem tudo para ser o cara da temporada atuando com a camisa Tricolor Baiano, foram dois gols nos dois últimos jogos. Além disso, o Bahia se atenta ao fator casa, onde até o momento foram cinco partidas disputadas com quatro triunfos e apenas um revés e 10 gols marcados e quatro sofridos.

https://twitter.com/ECBahia/status/1287741964419555337?s=19

Confiança

O Gigante Azulino busca fazer história e, sua primeira semifinal de Copa do Nordeste. Logo, após bater o Santa Cruz nos pênaltis a equipe chega empolgado para o duelo. Um dos destaques é o atacante Mikael com três gols marcados briga pela artilharia da competição. Assim também, nos quatro jogos fora de seus domínios, uma vitória, dois empates e uma derrota. Por outro lado, marcou seis gols e sofreu cinco.

Retrospecto

Bahia e Confiança já disputaram 16 partidas ao todo. Assim, o Tricolor Baiano, leva total vantagem com 12 triunfos, contra apenas dois do Gigante Operário. A igualdade permaneceu em duas oportunidades. Logo, o Esquadrão marcou 34 gols no confronto e os visitantes 11 tentos. A última partida foi na fase de grupos com vitória da equipe baiana por 1 x 0.

Aposta indicada

A princípio, o Tricolor é favorito para a partida. Assim, a equipe de Roger Machado busca continuar com a eficiência dos seus homens de frente. Por outro lado, o Confiança sabendo da superioridade do adversário tentará surpreender nos contra-ataques. Enfim, aposta indicada é um triunfo do Bahia por 2 x 0 no BetWarrior.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados