A Arena Fonte Nova, em Salvador, recebe nesta quarta-feira (20) o confronto entre Bahia Athletico-PR. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília). O Tricolor quer fugir da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Furacão busca se manter na zona de classificação da Copa Sul-Americana.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAHIA

O Bahia entra em campo para conseguir uma recuperação e sair da zona de rebaixamento. Os mandantes aparecem na 17ª colocação, com 29 pontos somados em 29 jogos. Na 30ª rodada não entrou em campo, pois seu jogo, diante o Corinthians, foi adiado. O último triunfo do time foi em novembro, pela 21ª rodada, contra o Coritiba. Assim, soma oito vitórias, cinco empates e 16 derrotas. Em casa, de 14 partidas, venceu apenas cinco. No torneio, foram 35 gols marcados (1,21) e outros 51 sofridos (1,76).

ATHLETICO-PR

Enquanto isso, o Athletico-PR quer subir na tabela para conquistar uma vaga na Libertadores. Os visitantes ocupam a 10ª posição da tabela, com 39 pontos em 30 jogos. Assim, em seu último compromisso pelo torneio, encarou o líder São Paulo, onde ficou no 1 x 1. O time ficou na igualdade em suas duas últimas partidas. Ao todo, somam 11 vitórias, seis empates e 13 derrotas. Dessa forma, dos 15 jogos disputados fora de casa, venceram apenas cinco. Além disso, totalizam 27 gols marcados (0,9) e outros 29 sofridos (0,97).

RETROSPECTO – BAHIA X ATHLETICO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se encontraram dentro de campo em 37 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Athletico-PR. O Furacão já ganhou 19 jogos. Enquanto isso, o Bahia venceu oito duelos. Outras 10 partidas terminaram no empate. O último encontro dos times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os paranaenses venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Bahia tem a pior defesa do campeonato, com 51 gols marcados. Contudo, mesmo estando na zona de rebaixamento, o time tem o fator casa para ajudá-lo. Enquanto isso, o Athletico-PR aparece com resultados melhores e quer os três pontos para alcançar a zona da Libertadores. Além disso, o seu setor defensivo é bem consolido, sendo um dos times que menos leva tentos. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Furacão por 2 x 1.

Odds: 1 (2.25) | x (3.10) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados