Bahia volta aos treinos

O Bahia já voltou ao trabalho. Com a paralisação do futebol, o clube é mais um que, aos poucos, busca voltar à ativa. Por isso, a comissão técnica do técnico Roger Machado aposta no trabalho físico dentro de casa. Dessa forma, tentam buscar a forma física ideal para o retorno, que é tão aguardado. Assim, o preparador físico do clube baiano, informou que o elenco foi dividido em três grupos, sendo um deles formado por jogadores do time de aspirantes, que jogou o Baianão.

A melhor forma que a gente encontrou para prescrever foi através da descrição desses treinos. Os atletas recebem nos grupos de WhatsApp a descrição e, com a experiência que eles têm, por conhecer a nossa equipe de preparação física e por já terem realizado os treinos, fazem as atividades nas suas casas, explicou.

https://twitter.com/ECBahia/status/1257789752947941379?s=20

Entretanto, apesar da ação do tricolor, ainda não existe previsão para a volta das partidas. O governador da Bahia, Rui Costa, participou de uma live recentemente e deu a entender que vai demorar para o futebol ser retomado.

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados