Bahia tenta contratação de volante Roni, do Corinthians

Com a primeira janela de transferências chegando ao seu fim, o tricolor corre contra o tempo para trazer jogadores para Cidade Tricolor. A bola da vez é o volante Roni, de 22 anos, da equipe do Corinthians. Segundo apurações iniciais do GE, o esquadrão enviou uma proposta oficial pelo atleta que o agradou. Acredita que no Bahia, possa ter mais espaço entre os 11, o que não vem acontecendo no clube paulista. No entanto, o timão segue tentando travar o negócio.

Roni enfrente concorrência no Corinthians

A concorrência no meio de campo que tem Roni, é muito alta. Por este motivo que o jovem, não acredita em tal oportunidade. Na posição o time do povo conta com: o recém contratado Maycon, Du Queiroz, Cantillo, Paulinho e Xavier. Do mesmo modo, já disse o ECB que aceitaria um aumento salarial para tê-lo , além de uma opção de compra. Ainda assim tanto Bahia quanto Corinthians, devem se reunir nos próximos dias para definir o seu futuro.

Roni está no Parque São Jorge desde os cinco anos de idade, em 2004. Ao todo, o jogador tem 47 partidas e quatro gols marcados com a camisa alvinegra. Na temporada de 2022, atuou apenas em quatro oportunidades devido a uma lesão. Sobretudo, sua última foi disputada no dia 20 de março, quando os paulistas venceram o Novorizontino com um time cheio de reservas pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (6), o tricolor baiano anúnciou o atacante Matheus Davó, que veio emprestado do time de Itaquera.

Boa relação

Por conta dessa boa relação, Guilherme Bellintani, Eduardo Freeland e companhia acreditam que podem ter o atleta. Roni Medeiros de Moura nasceu em 15 de abril de 1999, em São Paulo.

 

Foto Destaque: Danilo Fernandes / Meu Timão

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.