Bahia tem interesse em jovem atacante do Internacional

O mercado da bola no Tricolor segue em andamento. Assim, na semana passada, o Internacional de Porto Alegre exerceu a compra do lateral-esquerdo Moisés. Desse modo, o Esquadrão ainda tinha 15% dos direitos do jogador e o clube gaúcho pagou cerca de três milhões de reais para tê-lo em definitivo. Dessa maneira, nesta segunda-feira (3) o jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH, trouxe a informação de que o Tricolor Baiano estaria interessado no futebol de Caio Vidal. Jovem de 21 anos, Caio atuou em partidas do Colorado na Série A de 2021.

Caio Vidal no Tricolor?

Assim, a diretoria do Inter está avaliando a possibilidade do atleta ir à Salvador. Além disso, a negociação é viável tendo em vista que o jogador perderia espaço na equipe. Vale recordar que o time do Beira Rio aguarda as chegadas de Nikão, do Athletico-PR, e, provavelmente, Marinho, do Santos. Ainda assim, a diretoria colorada perdoou a divida de 800 mil reais envolvendo as negociações do goleiro Danilo Fernandes e do lateral Zeca, feitas pelo Esquadrão de Aço.

Caso seja contratado pelo Bahia, o vinculo será até o final de 2022. O Tricolor de Aço segue em busca de reforços para a disputa da segunda divisão nessa temporada. Com os já contratados Luiz Henrique, Jhonatan, Djalma e Rezende, Caio Vidal seria o quinto reforço na equipe de Guto Ferreira. O volante Fabinho, ex-Ceará, segue no radar de Guilherme Bellintani e companhia que seguem perdendo peças importantes. Um exemplo disso é o do colombiano Índio Ramirez, que um dia depois de ter seu contrato rescindido assinou com o América-MG.

Depois de ser muito utilizado por Abel Braga, o jogador perdeu espaço no grupo ao longo da última temporada. Foram 37 jogos e dois gols no total. Em 2020, foi vice-campeão brasileiro e em 2021 disputou somente 10 partidas. Por fim, nasceu em Fortaleza no dia 24 de novembro de 2000.

Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional

Caio Santos