Buscando reforçar seu elenco ainda mais para a temporada 2021, o Bahia tem uma conversa adiantada pelo meia Thaciano, do Grêmio. Desse modo, o jogador deve ser emprestado ao Esquadrão, com contrato válido por um ano.

A saber, o Bahia não foi o único clube a procurar o jogador. Contudo, o jogador se interessou pela proposta e também o projeto apresentado pelo Tricolor. Sendo assim, Thaciano tem viagem marcada para Salvador, nesta quarta-feira (31).

Por outro lado, na temporada passada, Thaciano teve propostas de outros clubes, como Cruzeiro, Athletico-PR e Santos. Entretanto, as tratativas não avançaram, e o meia acabou ficando em Porto Alegre. Contudo, após o término, houve outras procuras pelo atleta.

Por fim, o meia tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Além disso, Thaciano não estava nos planos do técnico Renato Gaúcho, que pouco usou o atleta nos últimos jogos.

Bahia contrata mais um

Com o acerto próximo do Bahia por Thaciano, o Tricolor chega em sua quinta contratação para a atual temporada. A priori, o Esquadrão já trouxe os volantes Jonas, Galdezani e Pablo, junto com os zagueiros Luiz Otávio e Gustavo Conti. Contudo, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que pretende anunciar mais reforços no decorrer da semana.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.