Bahia rescinde contrato com volante Elias

- Atleta não fazia mais parte dos planos para o restante da temporada

A passagem do volante Elias chegou ao fim pelo Bahia.  Assim, nesta segunda-feira (11), o clube anúnciou a recisão de contrato do atleta. O desligamento do jogador já foi publicado no Boletim Informativo da CBF. Além disso, o Tricolor afirmou que o desligamento foi feito em consenso entre ambas as partes.

A princípio, quando assumiu o clube, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que não contaria com o volante Elias, na ocasião disse que respeitava muito a carreira do jogador, mas para o momento não era a melhor opção.

Respeito muito a carreira do Elias, um cara extremamente conquistador e que foi muito protagonista em todos os clubes que passou. Tem uma história linda e uma história pessoal também muito bacana. Mas para o contexto de hoje eu não conto com ele”, Afirmou Dado Cavalcanti 

A contratação de Elias, também foi alvo de crítica dos torcedores. Dessa maneira, a torcida reclamou não só pela idade do atleta, mas também pelo fato de tirar espaço dos mais novos, Daniel e Marco Antônio na ocasião.

Por fim, Elias chegou ao Tricolor em setembro, a pedido do técnico Mano Menezes, com que já havia trabalhado e teve sucesso na época do Corinthians. No Esquadrão, o volante disputou 16 partidas e não marcou gols.

Foto Destaque: Felipe Oliveira 

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo