
A passagem do volante Elias chegou ao fim pelo Bahia. Assim, nesta segunda-feira (11), o clube anúnciou a recisão de contrato do atleta. O desligamento do jogador já foi publicado no Boletim Informativo da CBF. Além disso, o Tricolor afirmou que o desligamento foi feito em consenso entre ambas as partes.
A princípio, quando assumiu o clube, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que não contaria com o volante Elias, na ocasião disse que respeitava muito a carreira do jogador, mas para o momento não era a melhor opção.
“Respeito muito a carreira do Elias, um cara extremamente conquistador e que foi muito protagonista em todos os clubes que passou. Tem uma história linda e uma história pessoal também muito bacana. Mas para o contexto de hoje eu não conto com ele”, Afirmou Dado Cavalcanti
🗣️ Meio-campista Elias acerta rescisão em comum acordo e deixa o Esquadrão. Leia no #SócioDigital ➡️ https://t.co/fK4SHRTalY #BBMP pic.twitter.com/yDx8hKRTqc
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 11, 2021
A contratação de Elias, também foi alvo de crítica dos torcedores. Dessa maneira, a torcida reclamou não só pela idade do atleta, mas também pelo fato de tirar espaço dos mais novos, Daniel e Marco Antônio na ocasião.
Por fim, Elias chegou ao Tricolor em setembro, a pedido do técnico Mano Menezes, com que já havia trabalhado e teve sucesso na época do Corinthians. No Esquadrão, o volante disputou 16 partidas e não marcou gols.
Foto Destaque: Felipe Oliveira