Botafogo

É fato que, o mercado de transferências segue corriqueiro. Dessa forma, no Tricolor não está sendo diferente. Segundo Rafael Bara, do canal Bara Bahêa, o Bahia está atrás de mais um lateral para a temporada de 2022. Assim, trata-se de Warley que disputou a última Série B pelo Botafogo e não renovou com a estrela solitária. Portanto, o lateral-direito de 22 anos está sendo disputado não só pela equipe de Salvador, bem como de outros times. Além disso, chegou a estar no radar quando atuava na equipe do Santa Cruz.

Temporada passada, atuou em 48 partidas no Glorioso marcando cinco gols e sete assistências. Ainda assim em 2021, conquistou o acesso para a 1ª Divisão e o titulo da segundona. Desse modo, caso venha, será a 6º contratação do tricolor para a temporada que vem e a 4ª de lateral. Ao sair da base da cobra coral em 2019, foi emprestado ao CSA para jogar a Série A. Infelizmente o clube alagoano acabou rebaixado para a segunda no mesmo ano, em 2020 assinou com o Fogão.

Todavia, uma nova queda. Agora que a equipe carioca subiu, ele não irá renovar. Assim sendo, segue sendo interessado pela diretoria tricolor.

Patrick de Lucca, do Bahia, na mira do São Paulo?

Em contrapartida, tem jogador do tricolor da boa terra despertando interesse. Conforme o mesmo Rodrigo Bara, o São Paulo está interessado no futebol do volante Patrick de Lucca. Entretanto, ainda não houve uma proposta oficial pelo atleta de 21 anos. Ademais, o volante nasceu na cidade de São Paulo oriundo da base do Palmeiras. Ganhou espaço no Bahia na temporada 2020. Em 2021, ele se firmou e terminou o ano com 57 partidas e três gols marcados, além de três assistências. O contrato do jogador com o Bahêa é até o fim de 2022.

Além do mais, chegou a ser ventilado em grandes times da Série A e do exterior. Mas, o jovem continua no CT Evaristo de Macedo até que haja uma proposta para sair. Esta no elenco capitaneado por Guto Ferreira juntamente com, Lucas Araújo, que quase se despediu e esteve perto do Clube do Remo, todavia a negociação acabou emperrando e o Recém contratado, Rezende, ex-Goiás.

Foto Destaque: Divulgação/Botafogo

Caio Santos

Deixe um comentário