Bahia lança novos uniformes de treino para a temporada

Nesta quinta-feira (5), o Bahia lançou suas novas camisas de treino para a temporada de 2022. Portanto, através de suas redes sociais, veio a público informar sobre o lançamento da nova linha de uniformes. Dessa forma, o curioso é que no início do ano, o presidente Guilherme Bellintani, havia sido questionado sobre não ter material e ter que usar o mesmo do ano passado. Assim, o mandatário tricolor colocou culpa na Pandemia.

Guilherme Bellintani sobre uniformes

Estamos treinando com o mesmo modelo pois praticamente não vendemos. Seria uma irresponsabilidade minha lançar nova coleção sem vender. Não vou fazer isso.” Afirmou Bellintani, em janeiro, na primeira coletiva da temporada no CT Evaristo de Macedo.

Nesse sentido, os tricolores que quiserem comprar a camisa, já estão sendo vendidas na loja do esquadrão. A mesma, localizada na Arena Fonte Nova. Do mesmo modo, as vendas na loja física da Fonte começam nesta sexta-feira (6). Bem como como a estreia do uniforme, que já será inaugurado no treino também desta sexta (6) pelo elenco. Ainda assim, além dos uniformes de treino para os atletas, foram lançadas também camisas e camisetas de treino para a comissão técnica.

Azuriz e Vasco

O Bahia volta à campo na próxima terça-feira (10), contra o Azuriz-PR. Em duelo válido pelo jogo de volta Copa do Brasil, o ECB, que empatou a ida em 0 x 0, tem que vencer. Acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Em contrapartida, o Campeonato Brasileiro Série B para o tricolor, só volta no próximo dia 15. Sendo assim, encara o Vasco, em São Januário, às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: EC Bahia

 

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.