Bahia

Antes de tudo, o Bahia fechou a contratação de dois atacantes visando a sequência do Brasileirão. A saber, Marcelo Cirino que estava no futebol chinês, e já teve passagem por grandes clubes brasileiros. Além disso, o argentino Eugenio Isnaldo, campeão da Sul-Americana em 2020, também será do Tricolor. Assim, o clube reforça seu setor ofensivo para o resto da temporada.

Marcelo Cirino chega ao Bahia

Tricolor segue no mercado da bola, e fechou a contratação do atacante Marcelo Cirino. A saber, o atleta estava no futebol chinês, e já teve passagem por Athlético-PR Flamengo. Bem como, esteve no elenco que disputou a Série B pelo Internacional. Assim, o jogador já rescindiu seu contrato com o Chongqing Dangdai, e pode ser oficializado a qualquer momento.

Marcelo tem 29 anos hoje, e iniciou sua carreira no Athlético-PR em 2009. Sem dúvida, o time que ele mais jogou, somando 210 partidas e 49 gols. Além disso, conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil pelo Furacão.

Ademais, coleciona uma passage duradoura pelo Flamengo, com 97 partidas disputadas, como destaque. No entanto, em outros clubes ele não teve tanto sucesso. Assim, Marcelo já jogou também no arquirrival VitóriaInternacionalAl-Nasr e Chongqing Dangdai. Por fim, chega ao Bahia em definitivo, com contrato até o fim de 2023.

Eugenio Isnaldo

Bahia
Isnaldo atuando pelo Defensa y Justícia (Foto: Divulgação/Eugenio Isnaldo)

Outro atleta que o Tricolor está fechando para reforçar o sistema ofensivo é o argentino Eugenio Isnaldo, de 27 anos. A saber, o atleta está sem clube no momento, após encerrar seu vínculo com o Defensa y Justícia. Aliás, ele esteve no elenco que conquistou a Sul-Americana 2020 para o clube. Ademais, o jogador estava fazendo testes no Elche, da Espanha, mas aceitou a proposta do Esquadrão.

Isnaldo começou a carreira em 2013 pelo Newell's Old Boys, mas não tinha muitas oportunidades. Assim, ainda naquela época acabou emprestado para o Defensa y Justícia por duas temporadas. Certamente, são os dois clubes que ele mais vestiu a camisa. Ademais, jogou em outros dois times, Asteras Tripolis da Grécia, e Unión La Calera do Chile.

https://twitter.com/ECBahia/status/1435252564266737664?s=19

Foto destaque: Divulgação/Albari Rosa/Gazeta do Povo

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira

Deixe um comentário