O Bahia está próximo de anunciar o meio-campista Óscar Ruiz, do Cerro Porteño, do Paraguai. Desse modo, após duas negativas, o Tricolor conseguiu acertar de forma definitiva a contratação do atleta.

A princípio, segundo informações do GE, o Bahia adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Sendo assim, Óscar Ruiz é esperado em Salvador já nesta quinta-feira (1). Logo, a tendência é que o meia resolva as pendências com o clube baiano.

A saber, o Bahia abriu negociações pelo atleta. Contudo, o Cerro recusou as duas primeiras propostas. Entretanto, o Tricolor foi atrás e resolveu saber as condições que os paraguaios desejavam para negociar o atleta. Logo, o valor gira em torno de 400 mil dólares, aproximadamente R$ 2,3 milhões.

Posteriormente, o Bahia aceitou o pedido dos 400 mil dólares e abriu as negociações pelo atleta. Além disso, segundo informações, Óscar Ruiz tinha o desejo de vir atuar no Brasil e atuar pelo clube baiano.

Trajetória até no Bahia 

Por fim, após ser revelado pelo Libertad, Óscar Ruiz passou por outras equipes do futebol paraguaio. Foram elas o General Caballero, Guarani, Rubio Nú, Deportivo Capiatá e Sportivo Luqueño. Assim, em 2017 se transferiu para o Cerro Porteño.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

 

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta