Segundo informações do portal Bahia Notícias, o Bahia se aproxima da venda do atacante Thiago para o New York City. A princípio, as conversas estão na fase inicial, porém é esperado o desfecho em breve entre os dois times.

Dessa forma, as conversas já estão acontecendo há aproximadamente duas semanas. Assim, Thiago, que chegou em 2019 ao Bahia após passar pelo Portimonense, de Portugal, ganhou oportunidades no time principal na temporada passada. Além disso, sagrou-se artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, pelo Esquadrão.

Em suma, com as negociações em andamento, Thiago vem ficando de fora dos relacionados para as partidas. Logo, nas duas últimas diante do CSA e, posteriormente, do Altos, o jogador não atuou.

Carreira de Thiago

Em suma, Thiago teve início na base do XV de Jaú e pelo Fluminense. Além disso, o atacante teve uma breve passagem pelo Portimonense, de Portugal. Logo, o atleta se destacou na base do Bahia sendo artilheiro da Copa do Brasil, porém no profissional não teve a mesma regularidade. Em 12 jogos, marcou apenas um tento.

Críticas no início pelo Bahia

Além disso, o atleta foi criticado em dois lances que poderiam ter sido cruciais para o Bahia na disputa contra o rebaixamento no Brasileirão.  Logo, foram dois gols perdidos de forma clara em jogos fundamentais.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.