Ricardo Martins

Antes de mais nada, esta segunda-feira (13) está sendo movimentada no esquadrão. O Bahia decidiu demitir o seu gerente comercial, Ricardo Martins, após três meses de contrato. Assim, Ricardo é o terceiro funcionário do clube a ser dispensado, junto dos diretores Lucas Drubscky e Júnior Chávare. Porém, esses dois caíram um dia após o rebaixamento do clube para a segunda divisão.

Bem como os diretores, a principal queda de Ricardo Martins, foi o descenso do tricolor à série B. Inicialmente, essa informação teve a apuração pelo Info Bahêa e divulgada pelo Bahia Notícias. Martins, conhecido no mercado baiano por sua participação na fundação do Bloco Eva, além de ter ocupado a vice-presidência da produtora Caco de Telha, ambos empreendimentos do ramo do entretenimento.

Martins, estava no comando desde 2 de setembro substituindo Lênin Franco, que deixou o esquadrão para ir para o Botafogo. Em recesso de fim de ano, quem segue treinando é o sub-20 e 23 da equipe. Sobretudo, o time sub-20 jogará a Copa São Paulo que tem inicio no próximo dia 2 e o sub-23, encara o Campeonato Baiano no dia 15 de Janeiro. Desse modo, ainda não tem data exata, para a estreia na copinha. Entretanto, a Federação Baiana  divulgou nesta quinta-feira (14), a tabela detalhada do torneio. A princípio, o time encara o Bahia de Feira, em Feira de Santana.

Por fim, os dias no CT Evaristo de Macedo estão agitados. Ou seja, a qualquer hora deve surgir novos rumores.

Caio Santos