Bahia de Feira e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (29) em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Dessa forma, o jogo será às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Logo, o Tremendão busca se recuperar da goleada sofrida. Em contrapartida, o Tricolor de Aço pretende manter a boa forma com o time de transição.

Bahia de Feira

O Bahia de Feira chegou para a disputa da temporada com o mesmo elenco do ano passado, com apenas alguns reforços. Contudo, o Tremendão mostrou alguns pontos negativos na goleada sofrida por 4 x 1 para o Jacuipense. Entretanto, a expectativa ainda é de classificação. A aposta é em Bruninho, destaque do time. Nos dois jogos que já realizou, o time de Feira de Santana sofreu cinco gols e balançou as redes a mesma quantidade de vezes.

Bahia

Com duas competições simultâneas, o Bahia resolveu por usar o Sub-23 no Estadual, tendo mostrado bom resultado até o momento com um triunfo e um empate. Um dos destaques do time é o atacante Gustavo. Rápido e habilidoso, o jogador deu o que falar contra o Vitória da Conquista por 2 x 0. Logo, até o momento, o Tricolor de Aço balançou as redes três vezes, sofrendo apenas um gol.

Retrospecto

Até o momento, o histórico apresenta 18 confrontos entre os times com total equilíbrio: oito vitórias para o Bahia, contra cinco do Bahia de Feira, a igualdade permaneceu em cinco oportunidades. Além disso, vale lembrar que o Baiano da temporada passada foi decidido entre as duas equipes. Melhor para o Tricolor de Aço, que, na ocasião, saiu vitorioso.

Aposta Indicada

O Bahia de Feira vêm buscando fazer um campeonato de afirmação e para isso pretende superar os times da capital. Por outro lado, o Bahia, busca dá rodagem a seu elenco, usando os garotos, para quem sabe aproveitar na temporada. Dessa forma, a aposta indicada é um empate entre as equipes.

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados