Bahia apresenta Ricardo Goulart

O meio-campista, Ricardo Goulart, de 31 anos, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Bahia. Ao lado de Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube baiano, falou sobre as expectativas para o resto da Serie B. Ainda assim, um atrito com o ex-comandante Fabián Bustos, na época do Santos. Assim sendo, chega para ser o homem de criação do Tricolor. Desse modo, nessa busca incessante para voltar à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível. Foram 30 partidas pelo time da Vila, com quatro gols e três assistências no período.

Reforço do Bahia, Ricardo Goulart fala sobre atrito com Fabián Bustos

 “O cenário que foi ocorrido alguns meses atrás, tive conversa franca como tive com todos os profissionais com quem eu trabalhei, sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos. Foi uma conversa franca, expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Pelo estilo de jogo dele, não opta por meia. Acabou prejudicando o meu futebol, não tem oportunidade de sequência. E lá não aconteceu” – disse o jogador.

Ainda assim, o jogador agradeceu pela oportunidade de atuar pelo Bahia. Ele disse ter se interessado pelo projeto do clube. Logo, desde o início e lembrou que teve passagens de sucesso em outros clubes. Dessa forma, o Bahia fez o anúncio de Ricardo Goulart na última segunda-feira (1). A saber, ao lado do lateral-direito Marcinho. Assim, se junta a Jonathan Copete, Igor Torres e Gabriel Noga como outras contratações que estão no CT Evaristo de Macedo.

Agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa, a gente sabe a grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas, fiquei muito interessado, feliz pelo projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome, mostrar meu futebol” finalizou.

Acredita-se que as contratações do Bahia, já esteja tendo as observações do Grupo City. Em síntese, o Esquadrão está de olho em Deyverson. Aquele mesmo atacante, que foi campeão da Libertadores em cima do Flamengo. Além disso, com gol decisivo. Saindo de bem com a torcida.

Foto destaque: Divulgação / EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário