O Bahia anúnciou a contratação do meia-atacante Thaciano, de 25 anos. Desse modo, o jogador chega por empréstimo junto do Grêmio e fica até o fim da atual temporada. Logo, o atleta já está com nome no BID, podendo estrear no fim de semana. Dessa forma, após o anúncio, Thaciano falou das expectativas e também da motivação que é ter chegando ao Esquadrão.

Motivado, feliz com tudo que foi passado para mim. Já conhecia um pouco da história do Bahia, da crescente que o clube vem. O projeto que me foi apresentado é muito bom. Quando eu cheguei aqui, vi toda a estrutura, os profissionais. Estou muito feliz, muito contente”, disse o jogador na primeira entrevista com a camisa tricolor.

A priori, Thaciano iniciou a carreira no Porto, time de Pernambuco. Posteriormente, passou por Boa Esporte e Santos. Posteriormente, o jogador chegou ao Grêmio em 2018. Assim, no Imortal, foram 111 jogos e marcou 12 gols. Por fim, o meia é a oitava contratação do Bahia para a temporada.

Além disso, o atleta estava treinando com o grupo nos últimos dias, assim, teve seu nome registado no BID (Boletim Informativo da CBF). Logo, o meia embarcou com a delegação que encara o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

Foto Destaque: Divulgação/EC Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.