Bahia abre venda de ingressos para jogo contra o Criciúma, que acontece neste sábado (4)

Um dos melhores mandantes desta Série B, o Bahia iniciou, nesta terça-feira (31), a venda de ingressos para o jogo contra o Criciúma. A partida será disputada neste sábado (4), na Itaipava Arena Fonte Nova, às 16h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Segunda Divisão. Os sócios com acesso garantido, como de costume, saem na frente. Dessa forma, o público geral poderá garantir suas entradas a partir desta quarta-feira (1).

Ainda assim, segue a recomendação de crianças e adolescentes de 12 até 17 anos, que ainda não tiveram a oportunidade de tomar a terceira dose da vacina contra o Covid-19, entrarem acompanhadas. Nesse sentido, não poderá adentrar na Arena, quem não tiver completado o seu ciclo vacinal. Ou seja, três doses da vacina da Coronavîrus.

Além disso, O jogo marcará a reabertura do Lounge Premium do estádio, já que o hospital de campanha que funcionava no local foi desmobilizado. Buscando se recuperar da derrota sofrida por 1 x 0 para o Tombense, Guto Ferreira poderá ter dois retornos bastante importantes para este confronto: o volante Rezende, suspenso após tomar no terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta e o atacante Hugo Rodallega, mais de um mês lesionado, voltam à ser opção para o professor. Em contrapartida, Marco Antônio será ausência.

Programação dos pontos de venda

TERÇA (31)

Internet – A partir das 12h (exclusivo sócio)

QUARTA (1º)

Internet – A partir das 10h (público geral)

Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria Sul/Dique)

Turma Tricolor Shopping Piedade – 10h às 20h

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 10h às 19h

QUINTA E SEXTA (2 e 3)

Internet – 24h

Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria Sul/Dique)

Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 20h

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h

SÁBADO (4)

Internet – Até 16h

Fonte Nova – A partir das 10h (Bilheteria Sul/Dique)

Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 13h30

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 13h30

 

Foto Destaque: Felipe Oliveira / EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.