A princípio, o atacante Abel Hernández está próximo de deixar o Internacional. Dessa forma, com apenas dois meses de contrato restantes, o Colorado não pretende renovar com o atleta. Assim, o Bahia surge como provável destino para a temporada 2021.

Segundo informações do UOL, os agentes do jogador negociam com o Bahia. Logo, as partes têm se entendido com os valores que envolvem a transação. Contudo, ainda não há uma data estipulada para que seja fechado.

Por outro lado, equipes do futebol mexicano sondaram o Inter pelo atacante. Entretanto, Fortaleza e Bahia firmaram atleta por Abel e começaram as conversas com os empresários do atacante.

A saber, a não renovação do atacante se dá por conta da diretoria querer diminuir os gastos do Inter. Desse modo, Abel, que possui um salário um pouco mais alto, não é um dos primeiros na disputa pela posição. Assim, ganhou status de negociável pela cúpula colorada.

Em suma, Abel Hernández disputou 31 partidas com a camisa colorada e marcou seis gols. Porém, com a recuperação do atacante Guerrero, crescimento de Yuri Alberto e Thiago Galhardo também no grupo, o atleta não seria a primeira opção do técnico, ficando como opção apenas para compor o elenco.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta