Bady

Primordialmente, contratado no começo do mês de setembro a fim de reforçar o Botafogo-SP na Série B. Bady conquistou anteontem (29) sua primeira vitória com a camisa do Pantera. Fora de casa, a equipe venceu por 1 a 0 o Oeste. Entretanto, o jogador entrou pela terceira vez em campo com a camisa do clube de Ribeirão Preto. Aliás, o experiente atleta que tem mais de 350 jogos, acumula passagens por clubes como Palmeiras, América-MG. Além de Athletico Paranaense, Ponte Preta, Figueirense e Guarani. Assim sendo, ele destaca a importância do resultado.

Para nós, a vitória valeu mais que os três pontos na tabela. Foi uma vitória para trazer mais confiança para a sequência do campeonato. Precisávamos muito de um resultado positivo como esse para aliviar a nossa situação e tirar um pouco da pressão. A Série B é um campeonato muito intenso, você precisa ter forças para seguir em frente porque os jogos vão te atropelando, é uma partida atrás da outra”, avaliou.

Dessa forma, prestes a completar um mês no Botafogo, Bady conta como vem sendo o momento no novo clube.

“Como eu já falei outras vezes, é uma honra poder defender a camisa do Botafogo. Fui bem recebido por todos, desde a diretoria, comissão técnica e grupo de atletas. Acredito na força da nossa equipe, temos capacidade para colocar o clube na parte de cima da tabela e é para isso que estamos trabalhando a cada dia. A competição é longa e vejo potencial para evoluirmos”, concluiu.

Por fim, a próxima partida do Botafogo-SP acontece nesta sexta-feira (02), em casa, contra o Paraná, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo em questão é válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

*TMA

Foto Destaque: Divulgação | Botafogo Futebol SA

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados