Ayacucho x Jorge Wilstermann como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quinta-feira (5), Ayacucho e Jorge Wilstermann empataram em 0 x 0, pela quarta rodada da Copa Sul-americana 2022.

Assista aos melhores momentos de Ayacucho x Jorge Wilstermann

1º Tempo: Peruanos melhores

Decerto, o time da casa foi melhor durante toda a partida. Em suma, foram 18 chutes no gol, com 65% de posse de bola e mais de 500 passes trocados. Do outro lado, os bolivianos ficaram na defesa, esperando o contra ataque e pouco atacaram. O 0 x 0 se manteve pela defesa forte do Jorge.

2º Tempo: Goleiro milagroso

Portanto, na etapa final, o time peruano esteve mais perto de marcar. Por duas vezes, o goleiro Cárdenas fez milagres, defendo finalizações cara a cara. A primeira, na cabeçada de Salazar e depois, um chute de Arce. Já os bolivianos, passaram perto em uma finalização de fora da área, mas com o goleiro Vidal espalmando. Final, 0 x 0.

Ayacucho x Jorge Wilstemann – E agora?

Em suma, com o empate, os times marcaram 1 ponto cada. Os peruanos são terceiro lugar, com 4 pontos. Já os bolivianos, lanternas, tem dois pontos.

Foto destaque: Reprodução/Copa Sudamericana 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!