Vivendo situações iguais na Liga NOS, Aves e Vitória de Setúbal entrarão em campo na tarde do próximo dia (8). As duas equipes estão hoje na parte de baixo da tabela enquanto um deles busca o recomeço para que permaneça na elite do torneio, o outro apenas cumprirá tabela, já que foi rebaixado na competição. O confronto está marcado para acontecer no Estádio do Clube Desportivo das Aves às 15h (horário de Brasília).

AVES

Já rebaixado para a segunda divisão da Liga NOS, o Aves entrará em campo apenas para cumprir tabela dentro da competição. Por outro lado, o treinador Nuno Manta afirma que apostará em jogadores das categorias de base para que possam a pegar ritmo e iniciarem a preparação para a temporada 2020/2021. Manta alega que usará apenas peças que fazem parte do elenco Sub-23 para o final da temporada já que não se tem mais motivos para colocar atletas do elenco principal em campo. Por fim, o clube soma 14 pontos com 13 a menos de diferença para o Portimonense, time que segue lutando pela permanência na elite.

https://www.instagram.com/p/CCJE3Q0nVRZ/?utm_source=ig_web_copy_link

VITÓRIA DE SETÚBAL

Em crise dentro da competição e somando 11 jogos sem saber oque é vencer dentro da competição, o Vitória de Setúbal segue o seu martírio dentro da Liga NOS. A equipe que já não conta mais com o técnico Julio Velásquez, se vê pressionado cada vez mais no torneio. Sendo assim, as vitórias precisam voltar a acontecer para que o clube consiga escapar da segunda divisão.

Hoje, a posição de treinador ficará a cargo do camaronês Albert Meyong, que terá a amarga missão de reconstruir o clube na reta final do campeonato. O novo treinador afirmou que  os pensamentos e declarações dentro da instituição começaram a afetar o elenco e que precisará mudar a partir daí para que o clube fiquei na primeira divisão. Hoje, os Vitorianos somam 30 pontos na 14ª colocação, sendo o primeiro time fora do z2.

AVES X VITÓRIA DE SETÚBAL – RETROSPECTO

Ao longo de toda a história, Aves e Vitória de Setúbal já entraram em campo 17 vezes. Com nove vitória, os Vitorianos saem na frente no confronto direto, são 28 gols marcados pelos visitantes. Enquanto isso, o Aves tem apenas cinco vitórias, com apenas 16 gols marcados, Além disso, outros três duelos terminaram com a igualdade no placar. No primeiro turno, os Setubalenses saíram de campo com o trunfo pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sem ambições e já rebaixado na competição, o Aves, que colocará jovens para o final da temporada entrará em campo apenas para cumprir tabela e testará os jogadores do Sub-23. No entanto, o Vitória de Setúbal, que segue na briga pela permanência na elite jogará com força total no confronto. Sendo assim, é esperado a vitória por 2 x 0.

ODDS: Indisponível no momento.

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados