Pressionado pelas suas más atuações em campo, o Palmeiras volta aos gramados neste domingo (27). Jogando no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, o Verdão encontra o Avaí. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a bola começa a rolar entre as equipes a partir das 18h (horário de Brasília).

AVAÍ

Os catarinenses tem enfrentado grandes dificuldades no Brasileirão. O rebaixamento parece inevitável para o Avaí. Sendo assim, o clube aparece na lanterna do Campeonato, onde soma 17 pontos. Dessa maneira, são apenas três vitórias, oito empates e 16 derrotas. Na última rodada, perdeu para o São Paulo. Ainda, o Leão da Ilha venceu apenas um dos seus 13 jogos em casa. Para o encontro, Jonathan pode retornar à equipe. O jogador é uma das peças fundamentais no ataque do time. Nos 27 jogos do Campeonato, os donos da casa marcaram 13 gols (0,48) e sofreram outros 40 (1,48).

PALMEIRAS

Tentando diminuir a pressão que sofre, o Palmeiras entra em campo para conquistar os três pontos. O time ocupa a vice-liderança, onde totaliza 54 pontos – 10 de diferença para o líder, o Flamengo -. Sendo assim, já são 15 vitórias, nove empates e três derrotas. Em seu último duelo, ficou no 1 x 1 com o Athletico-PR. Longe de seus domínios, o Porco soma cinco vitórias e seis empates. No entanto, todas as suas três derrotas foram fora de casa. Para o encontro, Mano Menezes deve fazer mudanças em seu ataque, já que não marca mais de um gol em seis partidas. Nessa campanha, o time já anotou 42 tentos (1,56) e sofreu outros 21 (0,78).

RETROSPECTO

Os dois clubes já se encontram nos gramados em 17 oportunidades. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Palmeiras. O Palestra saiu vitorioso em 13 confrontos. Em contrapartida, o Avaí venceu em somente outros dois encontros. Enquanto isso, duas partidas ficaram na igualdade. O último jogo entre os times foi válido pela 9ª rodada do Brasileirão deste ano. Na ocasião, Deyverson e Bruno Henrique marcaram, fazendo com que o Verdão vencesse por 2 x 0.

APOSTA INDICADA

A situação entre os dois times é extremamente diferente. Enquanto o Avaí faz uma péssima campanha, o Palmeiras luta para conseguir se aproximar cada vez mais do Flamengo. Dessa forma, qualquer outro resultado, senão uma vitória do Porco, seria surpreendente. Sendo assim, a aposta indicada é nos visitantes. A Rivalo paga 1.57 pela vitória do clube paulista.

Odds: 1 (6.50) | x (3.70) | 2 (1.57)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados