Avaí X Coritiba Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite desta segunda-feira (9), o duelo  Avaí X Coritiba aconteceu pela 4ª rodada do Brasileirão 2022. Em suma, os donos da casa venceram por 2 x 1, a equipe demonstrou grande evolução e se destaca no campeonato. A saber os gols do Avaí vieram dos pés de Bissoli e Muriqui. Enquanto o gol do Coritiba saiu dos pés de Igor Paixão.

Assista Aos Melhores Momentos De Avaí X Goiás

Em breve!

1º Tempo: Sem pontaria 

Em resumo, a partida teve muita produção ofensiva de ambas equipes mas faltou um pouco de pontaria.

A primeira etapa foi marcada por ótimas defesas também, Muriqui aproveitou um vacilo do Egídio na área do coxa e quase balançou as redes para os donos da casa. Já os visitantes não levaram muito perigo ao goleiro do leão, desperdiçando alguns escanteios.

2º Tempo: Penalidades levaram a vitória

Na volta do intervalo, o coxa surpreendeu abrindo o placar logo nos  primeiros minutos, com Igor Paixão.

Enquanto o Avaí atacava mais, a rede não balançou, até que Muriqui é empurrado durante um ataque promissor e a penalidade é marcada. Bissoli chuta rasteiro no canto direito e empata para os donos da casa. Pouco depois as posições se invertem Bissoli sofre o pênalti e Muriqui marca. Fim de jogo 2 x 1.

Avaí X Coritiba – E Agora?

Com o resultado, o Avaí  segue bem no Brasileirão. Por outro lado, o Coritiba não consegue embalar uma sequência de vitórias. O  Leão da Ilha entra em campo no próximo domingo (15), contra o Juventude, em casa. Enquanto que o Coritiba volta a jogar no domingo (15), contra o América-MG, em casa.

Foto destaque: Divulgação / Avaí FC

Rafaela Ortiz
Minha paixão pelas letras me levou aos esportes, mas hoje não consigo imaginar uma coisa sem a outra. Curso o 6º período de jornalismo e participar da equipe Futebol na Veia será essencial para o meu crescimento e aperfeiçoamento.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Avaí X Coritiba Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Deixe um comentário