Nesta segunda-feira (27), acontece o encerramento da 6ª rodada do . Deste modo, o Avaí busca a primeira vitória na competição, para isso terá que vencer o Ceará que vem fazendo uma campanha satisfatória. Assim, o encontro está marcado para às 20h (horário de Brasília). Dessa maneira, o cenário do embate será o estádio da Ressacada, em Florianópolis. Esta é a primeira vez neste 2019 que o primeiro dia da semana volta a figurar no Brasileirão.

AVAÍ

A equipe catarinense conquistou um ponto importante na última rodada. Dessa maneira, jogando em São Januário marcou no final na partida e deixou o placar igualado por 1 x 1 contra o Vasco. Assim, chegou aos três pontos (três empates e duas derrotas) na 17ª colocação. Contudo, o clube é o primeiro da zona de rebaixamento, e precisa da vitória – que será a primeira – para ganhar um respiro. Além disso, atuando como mandante nas últimas 10 partidas, o Leão triunfou em seis oportunidades, tendo apenas uma derrota e três empates.

Provável escalação: Vladimir; Iury, Betão, Gustavo e Paulinho; Mosquera, Matheus Barbosa e João Vitor; Daniel Amorim, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Geninho.

CEARÁ

O Vozão vem motivado para o confronto em Santa Catarina, já que na última rodada do Brasileirão, venceu o Grêmio, no domingo (19) no Castelão por 2 x 1. Assim, conquistou mais três pontos, agora detém seis (duas vitórias, nenhum empate e três derrotas). Deste modo, está ocupando o 12º lugar, que dá a vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Na última semana, o clube se desfez do centroavante Roger que acertou com a Ponte Preta. Enquanto esteve fora de casa, conquistou alguns bons resultados, obtendo cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luis Otávio e Thiago Carleto; Edinho, Thiago Galhardo e Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.

RETROSPECTO

Os dois últimos duelos entre as equipes aconteceu em 2016, pela Série B. Como resultado, o Avaí conquistou a vitória na Ressacada por 4 x 2. Enquanto no Castelão o confronto terminou empatado sem gols.

APOSTA INDICADA

Neste campeonato o Ceará perdeu as três partidas que fez fora de casa, mostrando seu fraco desempenho como visitante. Enquanto o Avaí mesmo não tendo nenhuma vitória vem mostrando bom desempenho e deve vencer a primeira na competição. Contudo, deve sofrer gol, pois as duas equipes são muito propensas a marcar.

Odds: 1 (2.28) | X (3.1) | 2 (3.5)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados