Avaí Kindermann x Internacional

Na tarde desta quarta-feira (28), o Avaí Kindermann recebeu o Internacional, na Ressacada, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A saber, a equipe da casa confirmou a vitória pelo placar de 3 x 2. Sendo assim, o Time de Caçador joga por um empate no jogo de volta.

1º TEMPO

Embora estivessem jogando fora de casa, a equipe Colorada não se intimidou e dominou as primeiras ações do jogo, além de criar as melhores oportunidades. Por outro lado, as Leoas contam com a artilheira Catyellen, que arriscou de fora da área aos três minutos, mas a bola passou por cima do gol.

Contudo, a movimentação colorada foi mais eficiente. Aos 29′, Shashá fez um belíssimo cruzamento para Juliana, que empurrou a bola para o fundo das redes. Entretanto, a resposta adversária foi rápida. Julia Bianchi fez o lançamento para Lelê, que além de ganhar da zagueira na corrida, driblou a arqueira colorada, assim, empatando a partida. Posteriormente, Simeia converteu em cobrança de escanteio e levou as catarinenses para uma vitória parcial.

2º TEMPO

A fim de matar o jogo, as Leoas voltaram o intervalo com força máxima, e fez com que a defesa do Inter recuasse em alguns momentos. Por consequência, a goleira das Coloradas saiu mal após cobrança de falta, e Camila aproveitou para ampliar o placar para o time local.

Aos 33′, Juliana cruzou para a área, em seguida a bola bateu na trave, e no rebote Byanca Brasil dominou no peito e estufou as redes, diminuindo o resultado. A saber, o Internacional quase empata com Bruna Benites no bate e rebate na área, mas a zaga do Avaí cortou próximo da linha.

AVAÍ KINDERMANN X INTERNACIONAL – E AGORA?

Agora, as equipes farão o jogo de volta no próximo domingo (1) às 16h (horário de Brasília), no Beira Rio. Com o resultado, as Gurias Coloradas devem vencer por pelo menos dois gols de diferença, para se classificarem direto.

A princípio, quem passar enfrentará o vencedor do clássico paulista entre Santos e São Paulo. A saber, as equipes paulistas empataram em 0 x 0 no jogo de ida.

AVAÍ KINDERMANN X INTERNACIONAL – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Leandro Boeira/ Avaí F.C.

Avatar
Thaynara Bernardo
Acompanho futebol desde os meus 10 anos, e quando precisei escolher uma profissão, vi no Jornalismo uma oportunidade de trabalhar com o que gosto. Quando entrei na faculdade, estava totalmente focada em ser repórter pra TV, porém nesses 7 semestres me aprofundei em muitos veículos de comunicação e assessoria, então ampliei meus horizontes e peguei gosto também por rádio, portais de notícias e até me interesso em assessorar um clube futuramente. Hoje estou decidida que quero trabalhar com o jornalismo esportivo, e já penso em uma pós-graduação na área, pra estar à altura do que o mercado de trabalho exige.

Artigos Relacionados