Avaí Kindermann bate Audax e protagoniza maior goleada do ano

- Equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (10)
Jogadora do Avaí Kindermann

Na tarde desta quinta-feira (10), o Avaí Kindermann recebeu o Audax pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2020. A partida aconteceu no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina. Marcando 9 gols, o Kindermann protagonizou a maior goleada, até o momento, desta edição do campeonato. Dessa forma, as catarinenses conseguiram o lugar no G4, enquanto o time de Osasco permanece na zona de rebaixamento.

1° TEMPO

As emoções começaram logo aos quatro minutos, quando Júlia tocou para Catyellen marcar o primeiro da partida. Logo depois, após um passe de Duda, Lelê finalizou bem e ampliou para o Avaí. Além disso, o árbitro marcou pênalti para o Kindermann, originado de uma falta dentro da área. Duda cobrou e mandou para o fundo da rede. No entanto, ainda tinha espaço para mais gols na primeira etapa. Em um cruzamento de Bruna, Lelê cabeceou e marcou o segundo dela na partida. Assim, os 45 minutos iniciais entre Kindermann e Audax terminaram em 4 x 0 para as donas da casa.

2° TEMPO

As catarinenses queriam mais e, portanto, já iniciaram a segunda etapa marcando o quinto. Aproveitando o cruzamento, Camila finaliza e amplia para o Kindermann. Aos 19 minutos, Duda deu um bom passe para Lelê fazer seu hat-trick na partida. Lodo depois, em um escanteio cobrado por Duda, Carla estava lá para finalizar e acrescentar mais um ao placar. Posteriormente, Suzana bateu de primeira e marcou o oitavo do Avaí. Já o último surgiu de um chute da meia-lua da camisa 8, Duda. Dessa forma, as mandantes saíram vitoriosas por 9 x 0.

https://twitter.com/AvaiKindermann/status/1304159450425679872

E AGORA?

Com esse resultado, o Avaí chega à 4ª colocação, com 16 pontos. Já o Audax, continua na zona de rebaixamento, com apenas um ponto e, portanto, ocupa a 14ª posição. Na próxima rodada, as catarinenses enfrentarão o São Paulo, em casa. Enquanto isso, o Osasco receberá a Ponte Preta, no Estádio José Liberatti.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann

BetWarrior

Lívia Marques
Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados

Topo