Destaque do Avaí, Igor projeta duelo contra o Criciúma pela final do Catarinense sub-20

Nesta semana, teve definição a grande final do Catarinense Sub-20 entre Avaí e Criciúma. Assim, a equipe do Estádio da Ressacada se classificou após bater o Joinville no placar agregado de 3 x 0. Um dos destaques da equipe, o atacante Igor, enfatizou a grande campanha da equipe na competição. Além disso, exaltou a confiança do grupo para a decisão contra o Criciúma.

“Estamos fazendo uma ótima campanha. O grupo está unido, batalhando dia a dia para melhorar cada vez mais e tenho certeza que se continuarmos assim com foco e determinação. Assim, vamos conquistar esse título que é muito importante para nós e para o clube.” comentou.

Com 3 gols marcados na competição, Igor comemorou o bom momento vivido no campeonato após ter sofrido uma lesão que o tirou de alguns jogos do torneio. O atleta do Avaí também projetou as suas expectativas para o primeiro duelo da grande final na próxima semana.

“Fico feliz pelo meu desempenho até aqui. Infelizmente fiquei fora de 2 partidas por conta de uma lesão no meio do campeonato, mas voltei melhor ainda, fazendo gols e tendo um ótimo desempenho nos jogos que atuei. Minhas expectativas são as melhores, vamos trabalhar forte para alcançar esse objetivo, que é ser campeão vestindo a camisa do Avaí.” finalizou.

O Avaí enfrentará o Criciúma na próxima terça-feira (3), às 19h30, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, pelo primeiro jogo da final do Catarinense sub-20.

Foto Destaque: Divulgação / Avaí FC

Redação FNV