Autor de gol contra o Bahia, Dalberto projeta duelo contra o Brusque

Após um empate em casa contra o Bahia, o CSA visita, na próxima terça-feira (26), a equipe do Brusque, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, com um jogo a menos do que a maioria das equipes da Série B, o CSA soma dois pontos e ainda não foi derrotado na competição. O atacante Dalberto, autor do gol que garantiu o empate para a equipe Azulina contra o Bahia, destacou a importância do duelo contra o Brusque.

“A partida contra o Brusque será um jogo muito difícil. Eles são muito fortes jogando dentro de casa e, com certeza, vão nos trazer grandes dificuldades. Respeitamos muito a equipe do Brusque, mas vamos em busca da nossa primeira vitória na competição, o que vai nos colocar numa boa situação na tabela”, disse.

A saber, o gol marcado por Dalberto na partida contra o Bahia, foi o primeiro tento anotado pelo Azulão do Mutange no certame nacional. Todavia, Apesar de não ter vencido ainda no Brasileirão, Dalberto acredita que o CSA tem tudo para evoluir e brigar pelas primeiras colocações na tabela.

“Nas duas primeiras partidas enfrentamos duas equipes muito fortes. O Ituano, jogando fora de casa e depois o Bahia, que é um clássico aqui do Nordeste. Sabemos das qualidades do nosso elenco, temos um bom time, o nosso treinador tem muitas qualidades e o trabalho tem sido bem feito. Acredito que evoluiremos bastante e vamos brigar pelas primeiras posições”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/ Morgana Oliveira/CSA

Caio Vieira
Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo Apaixonado por Esportes.