Austin FC

O Austin FC ainda não estreou na Major League Soccer, mas já vem fazendo sucesso. A equipe que ingressa em 2021 na MLS, já recebeu mais de 39 mil depósitos para a reserva de ingressos para sua estreia. Além disso, após o anuncio feito em 2019, pelo comissionário Don Garden, a equipe vem recebendo muitas criticas por passar na frente de cidades que estão se preparando há mais tempo por conta da alta influência do seu dono.

Faltam poucos meses para o ingresso do Austin FC na MLS, mas muito dinheiro já está fluindo para a equipe. A mais nova franquia da Major League Soccer, em apenas 24 horas da abertura da venda de ingressos, recebeu mais de 30 mil depósitos. Hoje esse número já passa mais de 39 mil transações bancarias. Os depósitos vão de 50 reais até 2 mil para assentos na temporada.

Além do sucesso na venda de ingressos para sua estreia no próximo ano, vale a pena lembrar, que o Austin já sofreu e ainda sofre com muitas criticas. O clube conseguir passar na frente de cidades que se preparam para entrar na Major League Soccer, há muito tempo. Além disso, muitos consideram que a franquia furou a fila por causa da alta influência do seu dono.

Inicialmente, a ideia era levar o Columbus Crew para Austin, Texas. O plano foi pensado por conta que o Anthony Precourt, da Precourt Sports Ventures, era dono do Crew e queria levar o clube para lá. Além disso,a equipe tem uma torcida bastante apaixonada e se manifestou para que sua saída não acontecesse. Sobretudo, com a repercussão, no final de 2018, o dono do Cleveland Browns, Jimmy Haslam, se juntou com Dee Haslam e Pete Edwards, e compraram a franquia. Com isso, a polêmica foi encerrada.

Foto destaque:Reprodução/bizjournals

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados