Augusto Galvan é novamente emprestado pelo Real Madrid e vibra por ser comandado por mais um ex-galático

- O brasileiro vai jogar agora pelo Las Rozas de Madrid
Augusto

Vem aí um novo capítulo na carreira do brasileiro Augusto Galvan, de 21 anos de idade. Sendo assim, o meia que é jogador do Real Madrid, vai para o seu segundo empréstimo na temporada. Depois de defender as cores do CD Leonesa, ele foi confirmado como um dos principais reforços do Las Rozas, equipe de Madrid que disputa da Segunda B – em outras palavras, a terceira divisão no país.

CARREIRA DE AUGUSTO

Visto que foi contratado pelo Real Madrid em 2017 após se destacar no São Paulo e nas categorias de base da seleção, Augusto Galvan será novamente treinado por um atleta que fez história no time merengue. Depois de Zidane, no Real Madrid, e Raúl, no Real Madrid Castilla, o meia brasileiro tem como comandante nos Las Rozas Iván Helguera, ex-defensor que fez mais de 300 jogos pelo Real.

“Estou extremamente feliz pelo projeto e por agora estar aqui no Las Rozas. É uma honra poder ter o Helguera como treinador. Tem uma história sensacional como jogador, pegou a época dos galáticos. Jogou por muitos anos, conquistou muitos títulos, entre eles duas Champions e duas Ligas pelo Real, então foi um vencedor nato. Espero absorver o máximo com ele aqui”, afirmou o jogador, que vai usar a camisa 12 na nova casa.

Principalmente feliz com o projeto e a receptividade, Augusto Galvan quer ajudar Las Rozas no objetivo principal, que é o acesso. Uma vez que pelo CD Leonesa, Augusto Galvan foi bem. A equipe quase conquistou o acesso e chamou atenção também na Copa do Rei, que o brasileiro marcou um gol. Dessa maneira ele ajudou o CD Leonesa a chegar até as oitavas, que logo na sequência eliminou o gigante Atlético de Madrid.

“Os empréstimos acontecem para eu ganhar experiência aqui na Espanha e é isso que está acontecendo. Fizemos um bom trabalho no CD Leonesa, quase conquistamos o acesso e chamamos a atenção na Copa do Rei, eliminando o Atlético de Madrid. Agora estou 100% focado aqui nos Las Rozas e vou trabalhar muito para subirmos o time e conquistarmos todos os objetivos do clube”, finalizou o meia brasileiro, que soma 30 compromissos oficiais na Espanha.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/ Las Rozas

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 81 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo