O fechamento da 30ª rodada da Bundesliga 2019/20 acontece neste domingo (7), às 13h (horário de Brasília) na WWK Arena. Augsburg e Colônia se enfrentam estando perto na tabela, mas com visões diferentes. O Koln almeja a Europa League que está a com a situação enrolada, enquanto o mandante espera ficar mais longe da zona de rebaixamento.

Augsburg

A falta de banco é preponderante para os Fuggerstaders nessa volta. O trio de ataque Finnboaganson, Hahn e Schieber seguem fora, logo em um momento delicado ao clube, que está a duas colocações e quatro pontos da zona de playoff. Durante toda a temporada, o meio de tabela parecia confortável. No entanto, agora é preciso que a média de 1,37 gols por jogo aumente. Assim como,a média de dois levados diminua. As estrelas Vargas e Richter precisam brilhar mais do que nunca.

Koln

A equipe que já ficou na zona de rebaixamento teve uma empolgada no fim do ano passado até a parada pela pandemia com cinco vitórias e um empate em dez jogos. No entanto, voltou mal e ainda não venceu. Então, cabe a Markus Gisdol dar ânimo para a equipe somar três pontos e se tranquilizar na competição. Os Bodes têm 34 pontos, na 12° colocação, são 46 tentos feitos e 56 sofridos. Um ataque bem participante que conta com Uth e Cordova em boa fase. Ambos já tiveram pelo menos dois gols e uma assistência nessas quatro partidas.

https://twitter.com/fckoeln/status/1268225974082158592?s=20

Retrospecto Augsburg x Koln

A história traz poucos jogos entre as equipes. Foram 16, com leve vantagem do time da Baviera que tem seis vitórias e quatro derrotas, além dos seis empates. No entanto, os Bodes têm vantagem no gols marcados, 17 x 16. A última partida entre os dois terminou em empate, 1 x 1, no primeiro turno da liga, gols de Nierdelechner e Hector.

Aposta Indicada e Palpite

Embora não tenham empolgado em regularidade no campeonato, o Koln em 2020 chegou a somar três vitórias em cinco jogos antes da parada devido a pandemia.Mesmo que tenha um elenco melhor, o FCA tem problemas para decidir seus resultados. Além disso, a competição já mostrou que sem torcida, a vida é boa para quem não é dono de casa. Recomendável apostar em uma vitória do visitantes por 3 x 1.

Odds: 1 (2,70) | x (3,40) | 2 (2,55).

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados