Nesse sábado (03), Augsburg e Hoffenheim se enfrentaram na SGL Arena pela 27ª rodada da Bundesliga. Então, os donos da casa conseguiram conquistar uma importante vitória, por 2×1, com destaque para Ruben Vargas que marcou um gol e deu uma assistência. Sendo assim, o único gol do Hoffenheim, foi marcado por Robert Skov.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AUGSBURG X HOFFENHEIM

Em Breve.

 1º TEMPO: BOM INÍCIO DO AUGSBURG COM SHOW DE RUBEN VARGAS

A primeira etapa começou com a equipe mandante encontrando um gol já no início. Assim, aos 8 minutos, Ruben Vargas aproveitou o passe de Daniel Caligiuri para bater no canto e abrir o placar. Então, aos 23, Ruben Vargas mostrou que estava inspirado. Assim, com um ótimo lançamento, encontrou André Hann, que ganhou na corrida dos zagueiros e aumentou a vantagem do Augsburg. Assim, a equipe foi para o intervalo com uma excelente vantagem de dois gols no placar.

2º TEMPO: GOLS CONSECUTIVOS

No segundo tempo, os técnicos resolveram mudar e cinco substituições foram feitas. Sendo assim, o Hoffenheim melhorou na partida e, com mais posse de bola, comandava as ações do jogo. Entretanto, os donos da casa sabiam se defender e não gerava muitas oportunidades para os visitantes. Assim, somente a cinco minutos do fim do jogo, o Hoffenheim conseguiu  marcar. Dessa forma, com um belo voleio, Robert Skov marcou para diminuir a vantagam. Contudo, não deu tempo para mais nada e a partida terminou em 2×1 para o Augsburg.

AUGSBURG X HOFFENHEIM – E AGORA?

Com a vitória, o Augsburg chega a 32 pontos, ocupando a 11ª colocação na tabela. Assim, enfrenta o lanterna Schalke no próximo sábado (10) às 10h30. Contudo, o Hoffenheim perdeu posição e agora está na 12ª colocação com 30 pontos. Então, recebe o Bayer Leverkusen na próxima segunda-feira (12) às 15h30.

Foto destaque: Reprodução / Twitter

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Deixe uma resposta