Áudio do Var de Santos e Coritiba acata decisão do campo: “Teve o choque, choque imprudente, penal”

Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe do Coritiba, por 2 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã do último domingo (17), na Vila Belmiro. O jogo novamente teve muita confusão, devido a um pênalti marcado para a equipe paranaense, que foi contestado pelo técnico Fabián Bustos.

LANCE DE PÊNALTI MARCADO PARA O CORITIBA

Em suma, o lance ocorreu logo após o Santos abrir o placar, ainda no 1º tempo, o meia Vinícius Zanocelo deu um carrinho, para bloquear o chute de Andrey, que driblou o atleta do Peixe com um corte, e em seguida se chocou com o corpo do santista e cai na área.

REVISÃO DO ARBITRO DE VÍDEO

Em suma, para ouvir o áudio completo basta acessar o link (Áudio Santos e Coritiba – Possível Pênalti analisado).

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será no próxima quarta-feira (20), no estádio do Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Peixe entrará em campo às 19h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.