Apenas 30 minutos dividem as duas cidades dos clubes que irão se enfrentar na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Audax receberá em seus domínios, a entrosada equipe do Taboão da Serra, que conseguiu sua classificação numa combinação de resultados, sendo favorecido pelo saldo de gols. Com a proximidade entre os municípios, os times aguardam a presença de seus torcedores no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

AUDAX-SP

A equipe do Audax fez uma primeira fase digna de aplausos na Copa São Paulo. Das três partidas disputadas, o clube colecionou três vitórias contundentes. O destaque do time paulista é o camisa 9, Ramires, que além de sua semelhança com o atacante do Everton/ING, Richarlison, o garoto vem fazendo a alegria dos torcedores de Osasco com seu bom futebol. Além do fator torcida, o Audax não levou gols na primeira fase da Copinha, deixando clara a superioridade de sua defesa.

Provável escalação: Cucato; Lucas, João Pedro, Bruno; Jonathan, Poti, Vinicius; Cajuru, Iago; Ramires, Fábio – Técnico: Vinicius

Audax x C.A.T.S. – Segunda Fase Copinha 2019Acontecerá neste sábado (12) a partida entre Osasco Audax e Taboão da…

Posted by Grêmio Osasco Audax on Friday, January 11, 2019

TABOÃO DA SERRA – SP

Vice-colocada do Grupo 24, a equipe do Taboão da Serra lutou até o último jogo para conseguir a vaga tão esperada na segunda fase da Copa São Paulo. Ao todo, o time conquistou uma vitória, um empate e uma derrota, mas com um saldo negativo de gols. A boa defesa do Cats conta com o zagueiro Alemão, que no último jogo, marcou um gol contra o Confiança-SE. Na tarde da última quinta-feira (10), os garotos retornaram a cidade de Taboão da Serra para ficarem mais perto da cidade de Osasco.

Provável escalação: Alan Gobetti; Guilherme, João Victor, Matheus, Lucas, Márcio, Jonathan, Gabriel, Alan, Robson, José Guilherme. Técnico: Diego Souza

A equipe do CATS já está em Taboão da Serra, e novamente contou com o apoio da padaria Auto Estrada, sempre junto com o maior da região.

Posted by Clube Atlético Taboão da Serra – CATS on Thursday, January 10, 2019

RETROSPECTO

Pelo lado do Audax, na primeira partida contra o Sete de Dourados, o time paulista venceu por 2 x 0. Já na segunda, encarou o Parnahyba, aplicando-lhe 3 gols e se consolidando na competição. No último desafio, jogou contra o Fluminense e os venceu por 2 x 0. Já pelo lado do Taboão da Serra, no primeiro jogo empatou com o Elosport por 0 x 0. No segundo jogo, perdeu para o Londrina de 3 x 0. E no terceiro, venceu o Confiança por 2 x 0.

Lucas Matheus
Lucas Matheus, sergipano, estudante de jornalismo, 24 anos. Graduando do Curso de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Tiradentes – UNIT. Atuei como estagiário na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe por dois anos e atualmente, estagio na assessoria do vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha (PMB). No Jornalismo Esportivo, tive duas experiências radiofônicas nas emissoras Barra FM e Triunfo Fm. Possuo um blog chamado “Jogando por Música”, onde falo sobre futebol e música, minhas duas paixões de vida.

Artigos Relacionados