Varoli projeta boa campanha do Audax no Paulistão sub-20 e jogo equilibrado na estreia contra o São Paulo

Com o Campeonato Paulista sub-20 prestes a começar, o lateral Varoli, do Audax, projeta uma boa campanha com os companheiros de equipe no torneio.

Varoli acredita que por conta do time se conhecer de outras temporadas e de outras categorias, o entrosamento e experiência podem ser fundamentais para a busca do título.

“Acredito que será um ano muito bom para nós. Estamos confiantes, trabalhando arduamente e temos um time muito experiente, então acho difícil ficarmos de fora da briga pelo título. Somos uma equipe que se conhece há alguns anos, então acho que esse entrosamento e experiência, junto com a nossa determinação, faz com que tenhamos uma certa vantagem”, analisou.

A estreia será contra o São Paulo, conhecido por ser uma das principais equipe em torneios de bases no país. Para Varoli, porém, o Audax pode equilibrar as ações e lutar para sair com os três pontos.

“Será um jogo difícil, que exige muita concentração e personalidade. Acredito que quem errar menos, saíra de campo com os três pontos”, finalizou. 

Foto destaque: Reprodução / Audax

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!