Audax Italiano x Cusco FC – Prognóstico da vaga na Sula

- Equipes se enfrentam no chile após triunfo peruano

Nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Chile, o Audax Italiano recebe o Cusco FC. A partida é válida pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana 2020. Depois de perder por 2 x 0 em território peruano, os donos da casa precisam de pelo menos dois gol para se manter vivo e buscar a classificação.

Audax Italiano

Na Liga Chilena da atual temporada, a equipe se encontra na 6ª colocação, com três vitórias e uma derrota. Ainda mais, marcou oito gols e sofreu quatro no nacional. Sua última partida foi justamente sua única derrota, para o Palestino, por 1 x 0, em casa. Posteriormente a derrota no jogo de ida, o time ainda atuou contra o Unión Española e acabou saindo com a vitória por 2 x 1 como visitante. A missão de vencer por três gols de diferença é complicada, visto que o Audax venceu pela mesma vantagem uma vez até aqui em 2020, em triunfo por 4 x 1 sobre o Cobresal.

Cusco FC

Em quatro partidas da Liga do Peru na temporada, o Cusco vem mal das pernas. São três derrotas e apenas um triunfo, o oposto do rival de logo mais. Assim, a única vitória na temporada, além do resultado positivo do jogo de ida da Sula, foi na última rodada. O adversário foi o Melgar, que perdeu por 3 x 1, fora de casa. São seis tentos anotados no nacional e oito sofridos. Um empate por qualquer placar, ou até uma derrota por um gol de diferença deixa a equipe na próxima fase da competição internacional.

Retrospecto

A única vez que Audax Italiano e Cusco FC se enfrentaram foi justamente o jogo de ida da disputada. Vencido pelos peruanos por 2 x 0.

Aposta indicada

Por viver uma fase melhor na temporada e jogar ao lado da torcida, a aposta indicada é, dessa forma, na vitória do Audax Italiano, pagando 1,44 no Betwarrior.

Odds: 1 (1.44) | x (4.10) | 2 (6.10)

Foto destaque: Cris Bouroncle/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo