Audax Italiano x Bolívar – Prognóstico da 2ª fase da Sul-Americana 2020

Nesta terça-feira (27), Audax Italiano e Bolívar se enfrentam pela 2ª fase da Sul-Americana. Assim, visto que, será a primeira disputa entre ambos os time, pode-se aguardar uma grande disputa. Além disso, ainda mais que, uma vitória será essencial para ambas as equipes neste jogo de ida. Desta forma, a partida acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, Chile.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

AUDAX ITALIANO

A princípio, os Audinos chegam a está partida na Sul-Americana, após vencer o Real Garcilaso em casa por 3 x 0. Entretanto, o time chileno encontra-se na 7ª colocação no Campeonato Chileno, sendo que, no último jogo , como resultado, empatou em 2 x 2 com o Club Universidad de Chile. Deste modo, os Tanos chegam para este duelo, buscando na vitória manter firme o sonho do título inédito.

BOLÍVAR

Por outro lado, o time boliviano chega para seu jogo após uma eliminação na Libertadores. Ademais, tendo perdido suas duas últimas partidas para o Palmeiras e Guaraní. Assim, a La Academia del Fútbol Boliviano busca uma vitória para retomar sua confiança, seguindo a busca do título internacional. Visto que, esta Sul-Americana poderá classificar para o mundial. 

RETROSPECTO – AUDAX ITALIANO x BOLÍVAR

À primeira vista, ambos os times nunca se enfrentaram, segundo o site oGol. Dessa forma, o primeiro confronto será realizado nesta terça-feira (27) e a próxima no dia 03/11.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, analisando a situação de ambas as equipes, se pode esperar um bom jogo entre ambos os lados. Entretanto, os Audinos farão sua partida no estádio da Universidad Católica, que tem um gramado sintético, com isso, podendo haver dificuldades por ambas as partes, por conta do gramado. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Audax Italiano por 2 x 1.

Odds: 1 (1.85) | x (3.60) | 2 (4.20

Foto destaque: Reprodução/FNV

Fernando Polacchini

Fernando Polacchini

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.