Neste domingo (13), o vice líder do Campeonato Equatoriano, Barcelona de Guayaquil, vai a Quito, encarar o 7º colocado Aucas, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda. Em resumo, o jogo é importante para os Toureiros, que querem chegar na líder LDU de Quito, enquanto os mandantes buscam uma vaga na Copa Sul-Americana.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Aucas

O Aucas está com 38 pontos na classificação geral, e vem de um empate em 2 x 2 contra o El Nacional.  Sob o comando do treinador Darío Tempesta, o time tem 36 jogos, sendo 16 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Além disso, o papá Aucas marcou 67 gols e sofreu 57.

Mesmo em 7º na classificação geral, o Aucas não vem conseguindo repetir a razoavelmente boa campanha da primeira fase, na qual o time terminou em 6º lugar. Dessa maneira, na 2ª fase da competição, o clube de Quito amarga uma 11ª colocação. O time briga na metade da classificação geral, por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021, dessa forma, precisa vencer em casa neste domingo (13).

Barcelona de Guayaquil

O Barcelona de Guayaquil vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, dando lhe a 2ª colocação na classificação geral do campeonato. O clube tem um retrospecto de 27 jogos, sendo 15 vitórias, nove empates e apenas três derrotas. Sob o comando de Fabián Bustos, o Ouro e Grana marcou 59 gols e sofreu 33.

O Barcelona vem tendo bons resultados no Campeonato Equatoriano, ficando em 4º lugar na primeira parte da competição, com 29 pontos.  O clube também lidera a segunda parte do campeonato, com 25 pontos. A junção das duas partes do campeonato lhe dá a 2ª colocação na classificação geral, com 54 pontos. Sendo assim, podendo assumir a ponta da tabela em caso de vitória contra o Aucas, mas o desafio fora de casa é grande.

Retrospecto – Aucas x Barcelona de Guayaquil

De acordo com o site O Gol, Aucas e Barcelona de Guayaquil já fizeram 22 jogos, entre Campeonato Equatoriano e Copa Sul-Americana. Foram duas vitórias do papá Aucas, oito empates e 12 vitórias do Ouro e Grana. Contudo, o último encontro entre os times foi no dia 10 de janeiro deste mesmo ano, que terminou 4 x 2 para o Barcelona de Guayaquil. Em número de gols no confronto, o Aucas marcou 21 , já o Barcelona SC marcou 38 gols.

Aposta Indicada e Palpites

Os dois times tem condições de vencer o confronto, contudo, o Barcelona de Guayaquil tem suas vantagens. Dado o retrospecto recente entre os times, principalmente no Campeonato Equatoriano, onde o time visitante levou a melhor em 10 dos 20 confrontos entre eles. Além de vir de uma fase melhor, tendo vencido três dos últimos cinco jogos. Portanto, a aposta indicada é a vitória do clube de Guayaquil por 2 x 0.

ODDS: Em breve

Foto Destaque: Reprodução /Anônimo/ GOLTV Latam

-João Victor Ferreira Freire

João Victor Freire
Alagoano, porém criado no Rio De Janeiro. 20 anos. Tenho pra mim que o Jornalismo é uma das profissões mais belas que existem, e é o que eu sei e gosto de fazer desde pequeno. E aliado a isso, tenho uma paixão por esportes.

Artigos Relacionados